quinta-feira, 23 de abril de 2009

Surpresa boa

Só notícias boas. A primeira: minha quimio está acabando. Faltam apenas 4 sessões. E sim, comecinho do mês que vem tudo deve acabar. Aquele pesadelo que começou no início deste ano já está no fim. Do mesmo jeito que quando tive o diagnóstico eu não acreditei, eu também não estou acreditando que tá acabando! Deus queira que eu esteja recuperada. Deus queira.

Outra notícia. Talvez eu vá embora! Se tudo der certo, se a proposta der certo, eu e meu amor estamos de passagem marcada. Estamos indo embora pro nosso país, perto dos nossos familiares. Vamos construir nossa casa, ter nossa vida. Haja felicidade!!!!!

E... uma surpresa mto legal! Quando eu criei este blog eu não pensei na repercussão dele. Não pensei que muitas pessoas pudessem acompanhá-lo. E a cada diz eu me surpreendo pelos recados deixados. São pessoas que estão vivendo o mesmo momento que eu, são pessoas que conhecem histórias parecidas com a minha, amigos. Queria agradecer a todos que acompanham meu blog e que eu possa ajuda-los, de alguma forma. Fico muito feliz. De verdade. E quem está nessa batalha só peço força. Muita força.


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi, Dani. Estava eu pulando de blog em blog e caí aqui. Nao consegui parar de ler! Sua postura e sua forca sao admiráveis. E desejo de coracao que voce em breve esteja relatando aqui a sua vitória, com muita alegria. E que esta vitória esteja muito próxima! Beijos e um abraco apertado. Jane.