terça-feira, 24 de março de 2009

Ps.

Até esqueci de escrever... fiz a quimio hoje, tô bem. É a primeira vez que usaram meu caninho! hahaha Meu cateter... até é melhor. Enfim, tô com bastante sono, cansada. Não tanto quanto semana passada. Acho que é o ânimo que a conversa com a minha Nega trouxe. Músicas, músicas e músicas!!!!

É ele!


O amor é paciente, é bondoso, o amor não arde em ciúmes, não se orgulha, não é soberbo. Não se porta com indecência, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não considera o mal. Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.








Como é difícil encontrar alguém que fique feliz por seu bem estar, não é mesmo?? Eu não consigo entender. Eu não vou dizer que gosto de todo mundo, mas também não fico rogando praga pra ninguém. Se tem alguém que eu não vou muito com a cara, simplesmente ignoro. Não faz parte da minha vida, não faz diferença pra mim. É assim que eu penso. Odeio fazer média com as pessoas. Aliás, eu não faço média nenhuma com ninguém.

Só que eu não tenho sangue de barata também. Se vc não quiser confusão comigo, jamais, eu disse jamais mexa com meus amigos, com a minha família e muito menos com o meu Amor. Pode me xingar, me ofender. Essas "coisinhas" eu até suporto, mas ah... sou do tipo quieta, discreta, mas se me tirar do sério. Meto a mão e não tenho medo de ser rotulada de barraqueira e muito menos de apanhar.

Acho que ninguém está entendendo a minha revolta, né?? É que desde que comecei a namorar o Douglas parece que as mulheres resolveram me perseguir. Eu sei que o meu homem é bonito, gentil, educado, gostoso, mas pô, é meu! Pelo menos agora é meu... se um dia foi delas, paciência. Quem mandou não aproveitar? Eu não tenho culpa nenhuma se consegui conquistar, aos poucos, o amor e a confiança dele. E hoje... ah hoje não é qualquer coisinha que nos afeta. O que a gente sente é tão forte, é tão inexplicável... nada destrói. Nem a distância, nem ex, nem fdp, nem a morte. Nada.

O amor é tão grande que ele me pediu em casamento. Sim, em casamento. Faz alguns meses, mas ele fez o pedido. Me lembro direitinho o dia que ele fez a pergunta. Assim como me lembro exatamente o momento que ele me pediu em namoro. Momentos que eu jamais pensei que pudesse acontecer na minha vida.

Desde o dia 18 de Maio de 2008 nossas vidas têm sido recheadas de emoções, sejam elas boas ou ruins. Aprendemos muito, crescemos demais. E o melhor é que tudo aconteceu com um ao lado do outro. Sempre na mesma sintonia, sem um estar um passo adiante do outro. Nossa história, claro, não é um mar de rosas e nem queremos isso pra gente. Temos brigas, cara feia, ciúmes, altos e baixos. E é por isso que somos assim, apaixonados, leais, companheiros.

O casamento para nós será apenas a união oficial de dois corpos. Nossas almas já estão casadas faz um tempo e agradeço a Deus por essa benção. A cada dia eu amo mais e mais este homem e sei que tudo que acontece em nossas vidas são provas de que nosso amor é absoluto, verdadeiro e indestrutível. Inveja nenhuma pode acabar com um amor como nosso. Ah!

A sensação de ter encontrado a pessoa da sua vida é tão incrível. Eu não sei explicar, não. Só sentindo para saber. É nele que eu penso o dia todo. É com ele que eu sonho todas as noites. É com ele quem eu quero passar o resto dos meus dias. É com ele que eu quero ter meus filhos e ser a esposa mais apaixonada que todo esse mundo já viu!!

E não, não importa quem seja, não vai conseguir nada com a gente porque hoje somos um só.

segunda-feira, 23 de março de 2009

Depois de receber um email não muito agradável e pensar muito na vida, resolvi passear pela internet e não pensar muito em nada disso que está acontecendo! Afinal, acordar com a notícia de falecimento de um amigo da família por causa de um câncer e depois ler um email acabando com vc não é fácil.

Entrei no blog da minha diva (!!!!), Claudinha Leitte... e eu encontrei um texto tão legal sobre mulher. E queria compartilhar com vcs... não sei quem lê meu blog ou se tem algum homem que visita aqui, se tiver, melhor ainda.

O MUNDO SEM AS MULHERES

“O cara faz um esforço desgraçado para ficar rico pra quê? 
O sujeito quer ficar famoso pra quê?
O indivíduo malha, faz exercícios pra quê?

A verdade é que é a mulher o objetivo do homem. Tudo que eu quis dizer
 é que o homem vive em função de você. 
Vivem e pensam em você o dia inteiro, 
a vida inteira...

Se você, mulher, não existisse, o mundo não teria ido pra frente. 
Homem algum iria fazer alguma coisa na vida para impressionar outro homem, 
para conquistar um sujeito igual a ele, 
de bigode e tudo.

Um mundo só de homens seria o grande erro 
da criação. 
Já dizia a velha frase que 
'atrás de todo homem bem-sucedido existe 
uma grande mulher'.

O dito está envelhecido. 
Hoje eu diria que 'na frente de todo homem 
bem-sucedido existe uma grande mulher'.

É você, mulher, quem impulsiona o mundo. 
É você quem tem o poder, e não o homem. 
É você quem decide a compra do apartamento, 
a cor do carro, o filme a ser visto, 
o local das férias.
Bendita a hora em que você saiu da cozinha e, bem-sucedida ficou na frente de todos os homens. E, se você que está lendo 
isto aqui for um homem, tente imaginar a sua vida sem nenhuma mulher. 
Aí na sua casa, onde você trabalha, na rua. 
Só homens. Já pensou? 
Um casamento sem noiva? 
Um mundo sem sogras? 
Enfim, um mundo sem metas.

domingo, 22 de março de 2009

Diretamente do hospital

Aqui estou eu escrevendo no blog e conversando com a minha amadíssima e importantissima Carla. Eu tinha dito pro meu Amor que ia trazer papel e lápis pra desenhar a nossa casa, mas não ia conseguir fazer nada com esse negócio enfiado no meu braço. Então trouxe meu companheiro. Hoje vai ser mais demorado, pois vamos ver o cateter. Eu achei que fosse necessário uma cirurgia, internação, mas ele disse que não. Faz, pum e pronto. Melhor pra mim, eu acho.

Como de costume, entrei no meu Orkut pra ver recados, emails, msn e parei aqui. Li as atualizações dos blogs que eu acompanho e me deparei com um post que me deixou um pouco pensativa. O post falava da famosa frase "Vai passar" que a gente tanto ouve. Ela reclamava, com seus motivos, de pessoas que falam a todo momento que vai passar e na verdade era melhor que ficassem quietas. Isso segundo ela.

Ontem eu ouvi essa frase e por mais banal que seja, por mais "clichê", eu me senti bem. Não acho que seria melhor que a pessoa ficasse quieta. Esse vai passar é um sinal de que a pessoa na verdade não sabe o que falar, mas quer sim te confortar. Nem todo mundo tem facilidade em encontrar palavras nessas horas. Eu que sou jornalista e deveria ter o dom de escrever, de falar não teria condições de dizer nada produtivo nessas ocasiões.

A doença é difícil para todo mundo. Não só para o doente. Sim, o doente sofre as picadas, as incertezas do futuro, algumas vezes sofre com cirurgia, tem os efeitos colaterais do tratamento. Mas e quem está do teu lado? Essa mesma pessoa que diz que vai passar com certeza está vivendo um momento ímpar, desconhecido. Mais pra ele do que pra vc. Ele não sente a dor, mas ele tem mais incerteza do futuro do que vc. Pode ter certeza.

Enquanto eu tinha meu primeiro choro de desabafo e desespero ontem, meu namorado disse essa frase mais de uma vez. E quanto mais ele falava, mais eu sentia que nossas almas estavam juntas nessa jornada toda.

Sei lá, não sei explicar na verdade. Mas acho que o vai passar deveria ser interpretado, na maioria das vezes como estou com vc ou até mesmo te amo muito...