terça-feira, 24 de março de 2009

É ele!


O amor é paciente, é bondoso, o amor não arde em ciúmes, não se orgulha, não é soberbo. Não se porta com indecência, não busca seus próprios interesses, não se irrita, não considera o mal. Não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo tolera, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.








Como é difícil encontrar alguém que fique feliz por seu bem estar, não é mesmo?? Eu não consigo entender. Eu não vou dizer que gosto de todo mundo, mas também não fico rogando praga pra ninguém. Se tem alguém que eu não vou muito com a cara, simplesmente ignoro. Não faz parte da minha vida, não faz diferença pra mim. É assim que eu penso. Odeio fazer média com as pessoas. Aliás, eu não faço média nenhuma com ninguém.

Só que eu não tenho sangue de barata também. Se vc não quiser confusão comigo, jamais, eu disse jamais mexa com meus amigos, com a minha família e muito menos com o meu Amor. Pode me xingar, me ofender. Essas "coisinhas" eu até suporto, mas ah... sou do tipo quieta, discreta, mas se me tirar do sério. Meto a mão e não tenho medo de ser rotulada de barraqueira e muito menos de apanhar.

Acho que ninguém está entendendo a minha revolta, né?? É que desde que comecei a namorar o Douglas parece que as mulheres resolveram me perseguir. Eu sei que o meu homem é bonito, gentil, educado, gostoso, mas pô, é meu! Pelo menos agora é meu... se um dia foi delas, paciência. Quem mandou não aproveitar? Eu não tenho culpa nenhuma se consegui conquistar, aos poucos, o amor e a confiança dele. E hoje... ah hoje não é qualquer coisinha que nos afeta. O que a gente sente é tão forte, é tão inexplicável... nada destrói. Nem a distância, nem ex, nem fdp, nem a morte. Nada.

O amor é tão grande que ele me pediu em casamento. Sim, em casamento. Faz alguns meses, mas ele fez o pedido. Me lembro direitinho o dia que ele fez a pergunta. Assim como me lembro exatamente o momento que ele me pediu em namoro. Momentos que eu jamais pensei que pudesse acontecer na minha vida.

Desde o dia 18 de Maio de 2008 nossas vidas têm sido recheadas de emoções, sejam elas boas ou ruins. Aprendemos muito, crescemos demais. E o melhor é que tudo aconteceu com um ao lado do outro. Sempre na mesma sintonia, sem um estar um passo adiante do outro. Nossa história, claro, não é um mar de rosas e nem queremos isso pra gente. Temos brigas, cara feia, ciúmes, altos e baixos. E é por isso que somos assim, apaixonados, leais, companheiros.

O casamento para nós será apenas a união oficial de dois corpos. Nossas almas já estão casadas faz um tempo e agradeço a Deus por essa benção. A cada dia eu amo mais e mais este homem e sei que tudo que acontece em nossas vidas são provas de que nosso amor é absoluto, verdadeiro e indestrutível. Inveja nenhuma pode acabar com um amor como nosso. Ah!

A sensação de ter encontrado a pessoa da sua vida é tão incrível. Eu não sei explicar, não. Só sentindo para saber. É nele que eu penso o dia todo. É com ele que eu sonho todas as noites. É com ele quem eu quero passar o resto dos meus dias. É com ele que eu quero ter meus filhos e ser a esposa mais apaixonada que todo esse mundo já viu!!

E não, não importa quem seja, não vai conseguir nada com a gente porque hoje somos um só.

2 comentários:

fernanda disse...

realmemte a sensação de ter encontrado a pessoa que te completa é única...minhas quimio são uma tortura, pensa numa pessoa com todo o tipo de reação...sou eu....ta difícil!!!!ainda mais que não tenho ao meu lado a pessoa que mais amo!!!

fernanda disse...

ja fiz duas seções... é horrível msm...valeu a dica, se quizer add no msn... nanda.mello80@hotmail.com

beijos