quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nada foi fácil. Não seria agora

Olá meus amores... Abandonei o blog, né? Mas juro que não foi tão por minha vontade. Foi por falta de oportunidade mesmo. Essa última semana tem sido um caos na minha vida. Tô me recuperando do baque.

Pois é, Deus quis assim. Deus levou o meu bebê para ficar mais perto dele. Sem nem menos deixar eu e o papai conhecer. Ouvi o coraçãozinho, vi o começo da sua formação. Mas foi isso. Só isso. Porém o suficiente para eu amar o meu filhote pra todo sempre. Sentir falta de conversar com ele, de imaginar e de sentir.

Gente, eu estava muito feliz. Sim, preocupada. Afinal uma vidinha dentro de mim e a incerteza do futuro. Eu queria, mas ainda não estamos financeiramente estáveis. E eu queria ter filhos em uma fase assim.

Sem dizer que meu tratamento acabou agora... aliás terminou um pouco adiantado por causa do bebê. Seria difícil, seria arriscado, mas eu sei que iria valer a pena. Mas não deu. Meu filhote não resistiu.

Deus me dê forças. É tudo que eu peço. Porque eu quero ser feliz, eu quero ser mãe, eu quero continuar sendo esposa. Eu quero, eu preciso.

Paz, por favor.