quarta-feira, 20 de maio de 2009

Nada foi fácil. Não seria agora

Olá meus amores... Abandonei o blog, né? Mas juro que não foi tão por minha vontade. Foi por falta de oportunidade mesmo. Essa última semana tem sido um caos na minha vida. Tô me recuperando do baque.

Pois é, Deus quis assim. Deus levou o meu bebê para ficar mais perto dele. Sem nem menos deixar eu e o papai conhecer. Ouvi o coraçãozinho, vi o começo da sua formação. Mas foi isso. Só isso. Porém o suficiente para eu amar o meu filhote pra todo sempre. Sentir falta de conversar com ele, de imaginar e de sentir.

Gente, eu estava muito feliz. Sim, preocupada. Afinal uma vidinha dentro de mim e a incerteza do futuro. Eu queria, mas ainda não estamos financeiramente estáveis. E eu queria ter filhos em uma fase assim.

Sem dizer que meu tratamento acabou agora... aliás terminou um pouco adiantado por causa do bebê. Seria difícil, seria arriscado, mas eu sei que iria valer a pena. Mas não deu. Meu filhote não resistiu.

Deus me dê forças. É tudo que eu peço. Porque eu quero ser feliz, eu quero ser mãe, eu quero continuar sendo esposa. Eu quero, eu preciso.

Paz, por favor.

5 comentários:

Rubia Raquel disse...

Dani... vc vai ter sim tudo isso que vc quer! Tenha fé em Deus que tudo acontece... não esqueça: "Tudo posso naquele que me fortalece!"
Sempre podemos tirar lições das coisas que nos acontecem, e vc tem tido várias... saibas que não está sozinha, que muita gente torce por vc!
Um beijo de coração!!!!

Anônimo disse...

Tudo tem uma razão de acontecer.Deus sabe o que faz.E ELE é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na nossa angústia.
bjbj

Anônimo disse...

Você vai ter!
Um abraco bem apertado pra voce.
Bjs

Idaldina Martins Dias disse...

Dani, cheguei ao seu cantinho através de um outro blog de alguém que se debate com o grande enímigo, o cancro. Também eu luto, eu digo luto porque não sei se alguma vez esquecerei que ele bateu à minha porta. Apareceu na minha mama direita, foi detectado dia 29 de Junho 2007, fiz 2 cirurgias, quimioterapia, radioterapia e Herceptin. Com a ajuda de Deus, meu marido,meus filhos, netos, mais família, amigos, médicos e pessoal de enfermagem consegui ultrapassar estes dois anos, menos bons, da minha vida. Agora, dado que os exames e análises estão perfeitos, só terei de apresenta-me, com novos exames e análises, em Setembro, para ser reavaliada.
Passei mal embora eu seja uma pessoa que não se deixa vencer.
Ao ler este seu post eu vi como o meu sofrimento é um minusculo grão de areia junto do tsunami que abalou a sua vida.
O seu menino é agora um anjo que vai cuidar de si e ajudá-la a enfrentar o seu desgosto, a sua doença, o estar longe da sua família e dos seus amigos. No dia do seu casamento, na altura em que der o sim ao seu amor, olhe para cima das vossas cabeças e sorria para o anjinho que estará a abençoar a mamã e o papá.
Você vai conseguir nesta vida tudo o que deseja pois Deus sabe que você merece.
Muitos beijos, flores e sorrisos para si e seu amor
Idaldina

Unknown disse...

Oi
Não desista dos teus sonhos.. Por favor..
por todas nós... porq são eles que alimentam nossas forças e dão sentido a nossa luta e nossa vida!!!
Temos que sonhar e continuar sonhando muito muito muito!
Que Deus ilumine vc..seu marido e o filhinho de vcs (q está com Deus esperando uma nova oportunidadezinha!!!)
Fica com Deus
Bjos