quarta-feira, 8 de abril de 2009

Já basta estar doente

Agora tem que ter cara de doente também? Ontem eu realmente não entendi a posição de um conhecido meu. "Nossa, estava vendo tuas fotos e vc não parece abatida". Vc antes soube quantas horas eu fiquei na frente do espelho me maquiando? Vc sabe o quanto de corretivo eu pus? Pois é... realmente eu não estou parecendo doente. E quer saber o por quê? Porque quando a pessoa se dá por doente, se dá por derrotado e isso eu não sou. Definitivamente.

Não, nunca fui à nenhuma quimioterapia sem o meu lápis de olho. O tratamento já faz seu papel de me "derrubar" e eu não vou colaborar com nada disso. Sempre fui vaidosa e agora estou muito mais. Pode parecer absurdo, pode parecer frescura, mas só quem passa, sabe. Sabe o quanto é importante a gente se manter bem ou pelo menos tentar. Se olhar no espelho e se sentir bem. Mesmo careca, inchada, magra...

Nas fotos eu saí sim com um puta curativo, sai com cara de bunda em muitas fotos, mas pô... eu me decepcionei com esse pensamento! De verdade. Agora só pq eu falo que tô passando por tratamento, eu tenho que estar caindo aos pedaços? Que isso, acorda pra vida, pqp!

Desculpem o desabafo, mas é que eu realmente não gostei do comentário. Vai aí uma fotinho do parque cheio de Sakura... lindo, lindo, lindo!!!



Nenhum comentário: