segunda-feira, 6 de abril de 2009

Minha terapia

Essa semana estou menos "acabada" com a quimioterapia. Graças a Deus! Não que eu possa sair correndo, pulando e fazendo tudo que eu quero, mas nada de enjoos muito forte. Sono, sempre. Mas isso mesmo quando eu não estava doente. Esse fim de semana tivemos uma visita aqui mto legal. A Elô e o seu namorado Marcelo vieram pra cá. Almoçamos, tentamos jogar boliche e conversamos muito. Claro, dei mta risada. Isso faz bem...

O bom de tudo, além de ter pessoas queridas por perto, é não ter tempo de lembrar da tão temida segunda-feira. Dia de acionar o meu encanamento (sim, meu cateter) e meter droga dentro de mim.

Só que hoje eu não posso deixar de falar de uma outra terapia que eu tenho. No ano passado veio uma pá de standup comedian pro Japão. Infelizmente perdi os shows de Diogo Portugal e do Luis França, mas pra compensar eu não desgrudo mais dos vídeos do Improvável (~ http://www.improvavel.com.br)... Meu Deus, eles são maravilhosos... de verdade. Eu me racho de rir. Acho que quem se destaca mais ali é o Rafinha. Com seu humor mais negro, vamos dizer assim, ele consegue encantar a todos. E sim, surpreende com algumas observações e erros. Gostaria de assistir mais vídeos do Rafinha Bastos também, porém pelo que eu li em seu blog (~ http://www.rafinhabastos.com.br/blog/) não há mais vídeos novos dos seus shows por causa de filhos-da-puta que copiam descaradamente seu trabalho. É foda.

Ah, tem o CQC também, mas pra quem vive fora do país fica um pouco mais difícil de acompanhar o programa. Estou assistindo, aos poucos, algumas edições do CQC. É exatamente o que faltava no jornalismo com uma pitadinha de "sacanagem", no bom sentido.

E eu só posso agradecer aos "meninos" dos Improváveis, CQC e sim, em especial ao Rafinha por tornar meus dias de recuperação e de tratamento menos "torturáveis"...

Um comentário:

Mvenancio disse...

dani força.

Vai passar!!

Bjos carinhosos