terça-feira, 7 de abril de 2009

São tantas emoções...

Eu acho que tô um pouco emotiva. Será que é isso? Enfim, não sei. Enquanto meu corintiano favorito estava dormindo, resolvi passear pela internet enquanto ouvia o som da Globo. Como todo santo dia eu esperava ansiosamente o Globo Esporte. Além de gostar demais de futebol e ser São Paulina (quase) fanática, eu me sinto bem ao ver o alto-astral do apresentador e colega de trabalho, Thiago.

E o programa de hoje me sensibilizou mais. Sei lá. Além de ver o meu ídolo Rogério Ceni lançar seu livro, teve a matéria da visita dos jogadores do Corinthians ao AACD (não lembro se era essa entidade). Vi o menino Felipe falando tão empolgado e assim como o Thiago, me senti mto emocionada. Chorei.

E nesse meu passeio pela internet eu encontrei essa matéria da Revista Época que fala sobre câncer. Câncer infantil. Matéria que deveria ser lida por todos. Com ou sem câncer, mãe de criança doente ou 50tão.

A nova cara do câncer infantil - Cristiane Segatto


2 comentários:

Borbulhas Literárias disse...

Ah, você é noivinha? E se casa quando? Aqui ou aí??? Que lindo!!!

Alessandro disse...

Oi Dani.
Meu nome é Alessandro, tenho 27 anos, e tb tenho câncer.
No meu caso, um câncer menos agressivo, com um tratamento tb mais light, mas câncer tb, e me identifiquei bastante com mta coisa que vc escreve.
Mas seja otimista, acho que por sermos jovens, as chances de cura são bem consideráveis, ainda mais para ti, estando num país com tecnologia de ponta.
Bom, te adicionei lá no orkut...ah, e qto ao Stand Up comedy, te indico os vídeos do Danilo Gentili e do Oscar Filho (além dos q vc ja citou no seu blog).
Bjs e boa sorte!!