quinta-feira, 10 de março de 2011

Hein?

Nossa, finalmente hoje o dia foi bonito. Sol, calor, céu azul. Até consegui me animar mais, forçar esse cansaço e sair da cama. Arrumei toda a casa (estava precisando e muito), lavei todas as roupas e sapatos que ficaram imundos de tanta lama! Cuidei dos meus bichinhos lindos. Fui até fazer compra no supermercado!

Eu não gosto de me arrepender das coisas que eu faço. Mas tô com uma coisa tão engasgada na garganta. Sabe aquela sensação de ter falado algo pra alguém que não devia? Pois é.

Espero que passe.

Amanhã estou indo pra São Paulo, mas volto no sábado mesmo. Tenho aniversário da minha avó paterna pra ir. São quase 4 anos sem vê-la. O tempo voa.

Acho que hoje vou dormir no horário normal. Os meus gatos estão já dentro de casa, dormindo. Meu marido tá na sinfonia lá no quarto. E como me exercitei muito hoje, tô bem cansada. Amanhã pego estrada, de busão. Aff...

Ah. Tivemos um visitante um pouco assustador em casa. Um morcego! Credo! Qdo entrou na cozinha, pensei que era passarinho. Logo meu marido levantou e disse que devia ser um morcego... hahaha me tranquei dentro do banheiro e por lá fiquei. Depois de tantas tentativas frustradas de matá-lo, o bicho foi embora. Graças a Deus.

Bueno. Boa noite pra todo mundo. Bom final de semana para todos.

Se eu voltar a escrever, vai ser só no Domingo!

Um comentário:

Carol Cazerta disse...

Danica...saudade de vc!!
Tô tentando falar com vc pelo msn, por email.....
Aí resolvi tentar por aqui tmb...

Bjoooosssss,

Carol..(de SP, da comu Amigas Vips...)