quarta-feira, 9 de março de 2011

Ops...

Eu dei uma sumida, porém garanto que foi por muito, MUITO mal estar. Hoje foi um dos meus piores dias. Não conseguia ficar em pé, parecia que o mundo girava toda vez que eu tentava andar. Uma dor no corpo inexplicável. E o pior estava sozinha o dia inteiro. Meu marido teve que ir pra Campinas e só voltou a noite.

Ainda bem que tive uma boa companhia: meu gato. Quem diz que cachorro é melhor que gato, se engana. O Bolinha ficou deitado comigo o dia todo. Onde eu ia, estava atrás. Ele obedeceu bem qdo o meu marido disse ao sair: "Cuida bem da mamãe".

Ele não comeu, não bebeu água, não desgrudou os olhos de mim! (:

Agora vou deitar de novo pq meu corpo não aguenta. Ah. E ontem a Guigui voltou. Tá mancando, mas tá inteirinha. Preciso agradecer São Francisco de Assis!

Nenhum comentário: