domingo, 6 de março de 2011

A vida segue... sempre!

A última postagem foi 26/08/09!! Já passou mais de um ano e quanta coisa aconteceu, quanta coisa mudou. Eu mudei. Minha vida mudou.

Vou resumir:
Voltei ao Brasil. Fiz as pazes com a família. Me mudei pra Minas Gerais. Adotei a Guigui. Logo depois adotei o meu gato Bolinha. Nos mudamos pra cidade. Abortei. Voltamos pra roça. Adotei a irmã do Bolinha, a Dina. Briguei com o marido. Me magoei com falsas amizades. Apareceu a Sasck, adotei também. Começamos a reforma da casa. Paramos a reforma. Abortei de novo. Diagnosticamos câncer no colo do útero. De novo. Operei. Quimio e radio. Mais 3 sessões.

Aah. Tem mais. Nesse tempo todo, adiamos nossa festa de casamento por no mínimo 3 vezes. Minha irmã desistiu do casório dela. Meu irmão se formou, entrou na faculdade. Meu pai trabalhou um tempo conosco, logo depois encontrou um emprego em São Paulo.

Criei um monte de blog, mas resolvi voltar. Dizem que os bons filhos sempre a casa retornam, não é?! Não adianta abrir outro. A minha história tá aqui. E pra entender tudo o que acontece comigo, hoje, precisa saber do que aconteceu no passado. Não tem jeito.

Estamos na semana do Carnaval. Tô ouvindo que na tv do quarto está tocando Luan Santana. E também o ronco do meu marido. O Bolinha está dormindo em cima da mesa do PC, junto com o meu mouse. A Dina tá desmaiada atrás de mim, no tapetinho rosa dela.

Está uma chuva horrorosa aqui em Minas Gerais. Deus é bom demais. Eu estava toda desanimada porque não poderia curtir o Carnaval já que estou saindo de um pós operatório e da primeira sessão de quimio + radio. Mas com essa chuva, quem saiu pra festar?

Acho que vou deitar um pouco. Logo mais estou acordando de novo. Arrumei o blog, estou de volta. Isso me deixa mais sossegada. Afinal, não ter onde escrever é tão ruim.

Boa semana curta para todos!

Um comentário:

Natthy disse...

Oi amiga.....nao sabia desse seu blog....agora estarei acompanhando
Muita força ai pois estrei com meus pensamentos positivos em vc!!!
Ahhh tenho um blog tbm..na verdade dois

http://natthyjapan.blogspot.com/
Esse é minha vida aqui

http://aosolhosdeumadinda.blogspot.com/
E esse é pra acompanhar a gestação do meu afilhado