terça-feira, 17 de março de 2009

Homens. Eu não entendo o meu!!

Confesso que meu dia estava bom. Apesar da canseira enorme que me deu no fim do dia, de quase não conseguir manter meus olhos abertos e ter uma conversa por mais de meia hora... e talvez por esta maldita fraqueza, sonolência que tudo acabou nessa mau humor. Ah, não é mau humor, vamos dizer que é ciúmes misturado com o fato de não me conformar com o que eu ando vendo.

Já são quatro vezes que a mesma cena acontece. E em todas às vezes eu não consigo disfarçar a minha insatisfação. Na verdade eu quero bater nele. Vamos ver o que vai acontecer. Mas dessa vez eu prometo que eu não procuro mais. Se quiser, me procure. Se não, continue fazendo bom proveito do programinha à noite. Eu acho que se tem como fazer o real ali tão perto dele e ele prefere ficar vendo, então... só que uma hora eu canso.

Nenhum comentário: