terça-feira, 17 de março de 2009

Mudando de assunto



Vamos mudar de assunto pra não ter um ataque cardíaco daqui a pouco... daqui alguns minutos to indo pro hospital também!

Estava eu vendo algumas coisas para o casamento. E fiquei olhando pra foto do meu futuro buquê. Fiquei pensando: `Que dó, na hora que eu jogar vai despedaçar todo`. Aí que eu encontrei a solução. Vou jogar o sapo Brad Pitt! Esse aí da foto!! Aí quem pegar o sapinho, eu presenteio com o buquê, inteiro!!

Acho que vai ser diferente e divertido!!!

E também outro detalhe que faço questão de ter no dia. No meu aniversário de quinze ano teve... o livro de assinaturas. É muito legal e gratificante ler as palavras carinhosas dos convidados. Eu já tive a experiência na minha festa e achei muito legal mesmo. E claro, no dia mais especial da minha vida eu também quero guardar uma lembrança tão boa!!! E inspirado no meu aniversário eu também estou pensando em fazer um quadro grande com uma foto minha e do Douglas. Uma bem bonita, romântica. E em volta da foto terá uma parte branca, tipo segunda moldura onde as pessoas podem deixar alguns recadinhos. Será uma boa decoração pra nossa casa...

Nenhum comentário: