domingo, 15 de março de 2009

Quanto tempo!


As vezes eu me pergunto por que eu faço as coisas se eu não vou seguir? Eu vou tentar aparecer mais por aqui. Eu espero que eu consiga, afinal eu preciso mesmo ocupar meu tempo parado. Para quem ainda não sabe, a Dona desse blog está um pouco doente e está se tratando. Portanto, fica em casa, sem nada pra fazer. Se sentindo uma inútil, mas eu sei que é tudo passageiro e o que eu mais quero nessa vida é que essa parte da minha vida passe. Voando.

Hoje o post veio com uma Dani noiva. Sim, se tudo der certo meu casamento está perto de acontecer... peço a Deus todas as noites para que nos dê forças e condições de nos casar. E eu tô vendo algumas coisinhas já...

Olhem o buquê. Sei que está mto cedo e tem mta coisa mais importante pra ver do que buquê, mas eu me apaixonei nesse. Talvez não seja vermelho, mas quero exatamente nesse estilo. Minhas amigas, o que vcs acham?

2 comentários:

Sy disse...

Dani, adoooro buquê vermelho! Aprovado!

Anônimo disse...

Ele e bem bonito mesmo! :-)