quinta-feira, 19 de março de 2009

Engano meu

Ah! E eu que pensei que quanto mais tempo passasse, menos indisposição eu teria. Pobre coitada. Esse última quimio me detonou. E em todos os sentidos. Não consegui fazer muita coisa além de dormir, dormir e dormir. Dor nas juntas, dor no braço, dor no estômago. Sem dizer que meu humor está péssimo. Alguns fatos também ajudaram, mas confesso que estou insuportável. Essa sensação de viver cada minuto com medo não faz nada bem.

Já tentei mudar, mas vira-e-mexe eu tenho essas recaídas e me pego pensando besteiras...

Me olhei no espelho agora... e uma pergunta que não quer calar. Vcs ainda vão continuar gostando de mim?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que pergunta tola a sua, não? Só deixarei de gostar de vc se vc não parar de ser tão pra baixo... afinal, a cura só depende de vc. Estamos aqui, do seu lado sempre. Mesmo que um pouco distante, fisicamente.
Vc continua linda... pra mim, a sua volta será melhor ainda... pq continuará linda por fora e muito mais linda por dentro...
Não é pq vc tem menos cabelos ou kgs a menos que vc deixou de ser essa pessoa maravilhosa... pense nisso.

Te amo!